sábado, 17 de novembro de 2007

Sem controle

Se controla, controla-se
Obsessiva, transtornada
Toc, toc, toc
Movida a sistemas
Mania, cada saída é um sistema

Persigo o percurso dele
Na minha mente voraz
Eu devoro os olhos dela
É meu, meu

Sua amiga tá te olhando, eu vi
Vi, vivi
Por que ta aí ainda?
Corre, deixa ela
Vem me ver, por mim
Me beija
Na frente dela
Pra mostrar quem manda aqui

Eu? Eu não. Você. Ele.
Me persegue, me segue
Sem rumo
Eu amo
Amo muito, mais que devia
Virou compulsivo

A culpa é sua, sua
Sua, sua, amos

Ação, sistematiza
Virei cão
Cão de guarda
Não me larga
Sua, sua, vem

Me agarra de lado,
Frente, costas, quadril
Bossa Nova, Tom Jobim
Sou sua, de vinil
Vem

Eu gozo esse ruído que alcança aquele
Que me lança com querer, sua sereia

Louca, incrédula
Arrepia essa burrice de ciúme
Sistemas de ânsias lecionadas

Termina essa agonia, vem
Enlaça esse mal corrompido,
Possessa

Paixão idolatra
Ismo, ego, cinismo
Sim, sim
Quebra isso, arremessa
Alivia minha inveja

Nua, brinco de pérola
No lençol cor marfim
Afasta o terror da espera
Vem, vim, leve, por mim

Um comentário:

bel. disse...

pirei.
gostei demais!